domingo, 28 de junho de 2009

Sobre o fim de semana


Ah... Como é bom estar em casa, poder estudar e fazer as tarefas da vida cotidiana... É bom estar com os pais, os irmãos e todos os familiares que pouco vemos durante a semana corrida. Melhor ainda é poder se encontrar com a pessoa que faz seu coração bater mais forte, que te faz sorrir todos os dias ao acordar e que não sai de seus pensamentos. Tudo isso parece muito simples aos olhos de uma pessoa desatenta, entretanto, se pensarmos bem veremos que nossa vida passa num piscar de olhos. Perceberemos que esses momentos ditos "tão comuns" e "pouco importantes" não se repetem com tanta facilidade, mesmo que moremos na mesma casa que os familiares ou próximo da pessa amada. Esses dias em que podemos vê-los se faz importante porque é o momento em que podemos dizer "eu te amo", "estou feliz em ver você", "me dá um abraço", "você é muito especial pra mim"... Enfim, aproveitemos o tempo em que estamos juntos da(s) pessoa(s) que amamos e façamos o possível e o impossível para lhe(s) arrancar um sorriso, fazê-la(s) chorar de tanto rir e notar que aquele momento ao lado dela(s) é único e especial, e que você, apesar de alguns contratempos da vida, a(s) ama e a(s) quer cada dia mais próxima, mais feliz. Tudo o que podemos oferecer a essa(s) pessoa(s) é o prazer de ter alguns momentos (mesmo que sejam segundos) de felicidade e paz... Por isso, aproveite o dia! Aproveite o final de semana e dê "aquele" abraço, "aquele" beijo, e diga "eu te amo"...

Autor: Luiz Fernando Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário