domingo, 28 de junho de 2009

Aqui comigo

Queria ter você aqui comigo, mas sei que nem tudo é possível, sei que algumas coisas que desejamos não acontecem como planejamos. Entendo que nossa vida é corrida, que temos coisas a fazer, que somos pessoas comprometidas em nossos afazeres. Mas queria você aqui, pra te abraçar, pra te beijar, pra te amar... Toda vez que me pego pensando em ti, me vejo sorrindo e com olhos cheios de vida. Não sei se sentes o mesmo por mim, mas sei que os meus sentimentos me fazem bem, me fazem esperar o dia amanhecer só pra pensar em você de novo e dar um enorme sorriso. Esperar é minha sina, aguardar o dia de ver teu sorriso, de contemplar teu olhar, de tocar sua suave pele é o que me faz sentir borboletas no estômago. Não digo que vivo só por você, pois se assim o fosse, já não teria forças pra escrever, para andar, falar e realizar tantas outras ações sem ti ao meu lado. Posso sim, dizer que vivo para estar com você, existo pra realizar aquilo que poucos sabem: amar... - Qual a diferença!? - Muitas, viver só pra você seria como não ter razão de existir se não houvesse uma pessoa tão especial ao meu lado (como uma dependência). Viver com você é existir para um propósito maior, é estar neste mundo para completar, somar (multiplicar!?), ser o recheio do bolo. Por isso ter você aqui comigo é algo mais que receber um convidado, é ter meus sonhos, planos e vida aumentados com o único objetivo de ser feliz, ou melhor, de sermos felizes. Queria ter você aqui comigo...

Autor: Luiz Fernando Brasil

2 comentários: