segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um desabafo

Publico essa foto como forma de expressar o que sinto. É assim que eu queria que as coisas estivessem... Assim que eu gostaria de estar, mas não estou. Infelizmente uns mal-entendidos fizeram minha semana ir do céu ao inferno em dois segundos. Se magoei ou feri alguém, peço perdão. Só sei que minhas lembranças serão boas, limpas e agradáveis de tudo o que vivi durante esses sete dias. Não vou me defender das acusações que não me cabem, que não condizem comigo ou que me fazem parecer aquilo que não sou. Vou pensar que estamos agitados, revoltados com nossos sentimentos e que talvez estejamos um pouco cansados da vida difícil que temos. Não quero brigar com ninguém, não quero ser inimigo de ninguém, não quero ter desafeto com ninguém. Se um dia entender que não sou o monstro que aparentei, saiba que estarei aqui no mesmo lugar onde você me deixou. Querendo conversar, rir e saborear os minutos deliciosos que tive ao seu lado. Não tenho palavras pra descrever o quanto estou sem chão com os últimos acontecimentos, e também não vou me esforçar. Acho que não adiantaria... Sinceramente, espero que um dia me entenda. Sem ressentimentos.

[Autor: Luiz Fernando Brasil]

Nenhum comentário:

Postar um comentário